quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mini-Comoda forrada com tecido



5 comentários:

  1. OLÁ ROSÁLIA, TUDO BEM???

    QUE MINI-COMODA MAIS GUTE-GUTE, FICOU MUITO LINDA... AMEI DE PAIXÃO... E ESSA FLOR DE
    FUXICO QUE EU AMO, DEU UM TOQUE TODO ESPECIAL... PARABÉNS!!!

    BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, que linda que ficou..adorei o detalhe da flor de fuxico e os tecidos combinaram super bem, parabens!
    beijinhos e um lindo dia pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosalia tudo bem?
    Fiquei super feliz com tua visitinha lá no blog e vim retribuir.
    Fiquei encantada com teu artesanato,tudo muito lindo e muito bem feito, já me inspirei em todas, amo fazer caixinhas assim forradinhas com tecidos ou decoupagem.
    Vou ficar por aqui também sendo sua seguidora.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/
    P.s Não vi seu rostinho registradinho lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosália !
    amada muito bom te conhecer !.
    Obrigada por sua visita e o seu tão amável comentário...Deus te abençõe amada !.
    Seu cantinho é lindo e seus trabalhos maravilhosos e de muito bom gosto...Parabéns. Olhe vou colocar seu blog na minha listra de favoritos lá no meu blog .
    amada uma semana muito produtiva , provedora na graça de nosso Senhor Jesus Cristo pra você e sua família .
    Shalon Adonai,
    Beijos..........

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, adorei receber sua visita , viu?
    Saudades das suas novidades :)
    beijinhos e um lindo dia pra vc querida *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,e o seu comentário é muito importante.
Volte Sempre!!!