sábado, 13 de novembro de 2010

Kit para quarto de menina

3 caixas MDF forradas com tecido - Rosa/Lilás

Olá amados e amados!!!!!
Depois de tanto tempo sem postar nenhum trabalhinho, aqui estou eu (com muita alegria no coração) para mostrar de primeira mão esse kit que acabou de sair "quentinho do forno"... espero que gostem!!!hehehe...




Tenham um restante de sábado maravilhoso, e aproveitem muito bem o domingo: Se possível, saiam para comer fora, mas se não der, simplesmente façam aquela macarronada maravilhosa com um franguinho básico (receitinha de domingo deliciosa...kkkkkkkkk)... mas o mais importante de tudo é ter um dia abençoado e feliz ao lado de pessoas amadas e importantes!!!!!!!!! Permita-se se sentir feliz!!!!!!!

Bjokas

3 comentários:

  1. Olá amiga!!!!
    Que caxinhas tão lindas e coloridas, sempre com trabalhos lindos, parabéns.

    Boa semana
    Beijos
    Joana e Sofia
    cantinho-da-mama

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosália , primeiro quero agradecer a sua visita no meu blog e segundo suas coisas são lindaaaaaaaaaaaaaaas parabéns, vou começar te seguir já.Vou mandar para seu e-mail o endereço no picasaweb aonde eu tenho uns álbuns de pap de flor para broche meus e de vários da net, ok?
    Beijimmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. oi Rosália- lindo teu blog, tuas artes -
    quando fizer as lfores de altinha mostra pra profi tá rsrs
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,e o seu comentário é muito importante.
Volte Sempre!!!