segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mini Cômoda forrada com tecido

Olá pessoal!!!
Estou passando por aqui, neste começinho de semana prá mostrar prá vocês mais um trabalhinho que consegui terminar de fazer! Êbaaaa!!!!!!!!rsrsrs
É uma Mino-comoda, uma amiga encomendou para presentear a filha adolescente. Fiz em tons de rosa e lilás para combinar com o quarto da mocinha!
Forrei toda a parte exrterna com tecido, e internamente somente o fundo das gavetas, para facilitar o abre-e-fecha das mesmas. E como toque final, eu usei uma borboleta de fuxico (simplesmente amo essas bichinhas...rsrs)

Bjokas para todos
E uma semana abençoada e cheia de vitórias para todos nós!







Gente, não posso deixar de dar os devidos créditos da realização desse trabalho ao meu querido e amado irmão Gilberto, mais conhecido como Giba...rsrsrs
A comoda em MDF é trabalho dele (que por sinal sabe muito bem o que faz). Quero aproveitar esse pot aqui para agradece-lo pelo apoio que ele sempre tem me dado na fabricação de muitas das peças de MDF que eu uso aqui... não conseguiria sem ele...
Olha nós aí!!!hehehe


Obrigada maninho, que Deus continue a te abençoar sempre!

4 comentários:

  1. Olá Rosália,

    Seus trabalhos também são muito lindos...Parabéns ao seu irmão pela cômoda, ficou linda.
    Abraços,
    janice

    ResponderExcluir
  2. Ro não conhecia seu blog, amei!!!! parabéns por tantos trabalhos lindos. Aorei essa comôda, linda. quero uma.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosalia, obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho. Parabéns pelos seus lindos trabalhos são de muito bom gosto. Amei tudo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Tia seus trabalhos estao cada vez mais lindos ,parabens ..bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita,e o seu comentário é muito importante.
Volte Sempre!!!